segunda-feira, 28 de abril de 2014

Festa com a Peppa - arte digital

A Yasmin ao final da festinha com a Moranguinho, ano passado, escolheu o tema para seu próximo aniversário, Hello Kitty, e após eu ter dado início aos preparativos  (fiz a arte para o cardápio - mostrei AQUI), ela me convenceu de sua paixão pela Peppa (eu falo Pêppa e ela me corrige - É Péppa mamãe, você fala errado!)

Então, mudança de planos:

Coloquei a inscrição Yasmin e Peppa, e o número "6", a idade da aniversariante, na frente do vestidinho da porquinha.

Para os pirulitos de biscoito Maria e chocolate 
Inclui a imagem da Mi, junto a família de porquinhos, e vou colocar em um porta retrato sobre a mesa de guloseimas.

Para o porta retrato
Vou colocar confetes em saquinhos plásticos com 10cm de largura.
Recortar uma faixa de 8cm x 10cm de papel couchê, dobra-la ao meio, e anexar a arte (10cm x 4cm) impressa em papel fotográfico impermeável adesivado, em impressora a jato de tinta, na parte da frente, porque estes papeis não vão borrar, nem melecar com facilidade.
Também fica bom impressos a laser em papel colchê.
Solapa
Tenho um cortador de scrapbook em formato de tag, cujo recorte fica aproximadamente com 5 cm.
Vou imprimir a arte, e perfura-la de forma que fique no centro da tag, 3,8 cm x 2,8 cm.
Pode servir para o texto de agradecimento, mas vou coloca-las nas hastes das florzinhas de jujuba, como se fossem as folhas.
Tag

Também já fiz a arte para o caderninho de mensagem, e em alguns dias (cof,cof) deixo ele prontinho.
Assim acabo com as chances de novas mudanças de tema.

Da gatinha branca, para a porquinha rosa, definitivamente espero.

PS.: A arte para garrafinha de água mineral, George, Peppa e a turminha, para os toppers, para caixinha de pipoca, para o cardápio, e outro modelo para pirulitos, que utilizei na festinha Azul e Rosa com a Peppa (AQUI), publiquei neste post AQUI

7 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Iolanda, a Peppa está mesmo fazendo muito sucesso entre as crianças. Ficou tudo lindo. Mas nossa, a sua pequena já está com 6 anos? Como passou rápido!
Uma ótima semana pra você
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Luma Rosa disse...

Oi, Iolanda!
Eu não conheço a Peppa e folgo em dizer que o meu filho também me corrige para inúmeras coisas. Vamos reciclando!
Com o seu capricho, qualquer tema que escolher, tenho certeza será muito bem executado!
Beijus,

dany lacerda disse...

Olà Iolanda, Bom dia!
Meu filho adora a Peppa pig, gostaria dazer uma festa nesse tema, mas acho que talvez seja mais adapto as meninas, o que vc acha?

Equipe Carlos Hamilton disse...

Muito criativo, parabéns.

Abraços

chica disse...

Ficou muito legal e acredito que será essa mesma, não haverá mudanças.As crianças adoram! LINDO! beijos,chica

Cristiano disse...

A nova mania... Pepa

:)

Unknown disse...

Vai ficar tudo muito lindo. Adorei as tags, os adesivos.

Bjs, Lu
www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br