segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Convite para festinha tema Peppa - arte digital para impressão

A Mi queria brincar com os coleguinhas em seu aniversário, e elegeu um espaço no shopping para a comemoração, porque adora os brinquedinhos que por lá estão.
Não seria a escolha da mamãe, mas a aniversariante com seus recém completos seis anos, já sabe o que quer, e mãe apenas deseja ver seus pequenos felizes.
Então o pedido foi aceito - festinha para os coleguinhas da escola, no shopping.

Embora a mamãe tenha preferência por comemorações caseiras, esta edição teve o mesmo cuidado das anteriores, e também, muita diversão, antes, com os preparativos, e durante, com a alegria da turminha.

Nos próximos dias vamos compartilhar os detalhes do evento, e começaremos pelo convite. Um porta lápis em feltro, imitando a casinha da família Pig, dentro um marcador de texto, com arte digital, cartolina decorada, e mini ilhós .

A Yasmin fez questão de contribuir com a produção, arrematou-os com fitinhas, e escreveu o nome dos amiguinhos, em um coração preso com um mini prendedor, um a um.



pink para meninas
azul para os meninos

 
Ficaram com 18 x 5 cm, e a arte abaixo você pode imprimir com o texto do seu convite.
Utilizei papel fotográfico adesivado para impressão, e depois fixei sobre a tag, recortada em cartolina dupla face decorada, de 120 gr.

Nenhum comentário: